Próteses Dentárias
Implantes Dentais
Tratamento Periodontal
Restauração em Porcelana
Laser Terapêutico
Profilaxia
Cirurgia Plástica Gengival
Ortodontia
Disfunções na Articulação(DTM)
Endodontia
Reabilitação Oral
Odontologia Estética
Próteses sobre Implantes
Cirurgias

Restauração em Porcelana


A restauração é uma forma de fazer com que o dente afetado pela cárie volte à sua forma e sua função normal. Quando o dentista faz uma restauração, ele primeiro remove a parte do dente que esta deteriorada, limpa a área atingida e então preenche a cavidade limpa com um material de restauração. Ao fechar os espaços onde as bactérias podem se infiltrar, a restauração também ajuda a prevenir uma deterioração posterior

Restaurações de porcelana são chamadas de incrustações ou facetas. São feitas sob medida por um laboratório de prótese e, em seguida, cimentadas no dente. Podem combinar com a cor do dente e resistir à manchas. A restauração de porcelana geralmente cobre a maior parte do dente.

Se a cárie ou fratura tiver danificado grande parte do dente, pode-se recomendar uma coroa ou um outro tipo de recobrimento. A cárie que atingiu o nervo ou polpa pode ser tratada de duas formas: através do tratamento de canal (em que o nervo danificado é removido) ou através de um procedimento chamado capeamento pulpar, que é o recobrimento da polpa, e tenta manter o nervo vivo.


AV. DR. BARCELOS | CANOAS
51. 3059.1220
RUA TIRADENTES | CANOAS
51. 3472.2033
15 DE NOVEMBRO | CARLOS BARBOSA
54. 3461.5457
atendimento@sfoggiaodontologia.com.br Nas redes: